terça-feira, 15 de novembro de 2011

Avril Lavigne e o namorado são agredidos após envolvimento em briga



A cantora Avril Lavigne e o namorado, Brody Jenner, se envolveram em uma briga na madrugada do último domingo (6). Segundo o página TMZ, a cantora teria discutido com uma mulher no hotel Hollywood Roosevelt, em Los Angeles.

Segundo o site, era aproximadamente 1h da manhã quando Brody foi atingido por uma garrafa na cabeça ao tentar separar a briga de Avril com a mulher. O motivo da discussão ainda é desconhecido. A segurança do hotel e a polícia local foram chamadas para conter o tumulto. De acordo com fontes do site, as autoridades consideraram o ataque ao namorado da estrela como mortal, mas ninguém foi preso.

Avril comentou a briga no Twitter. "Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada", esclareceu a artista. "Meu rosto está ferrado. Estou com um olho roxo, o nariz sangrando, tive cabelo arrancado, arranhões e cortes. Violência nunca é a solução", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário