quinta-feira, 1 de março de 2012

Filha de Michael Jackson diz que álbum póstumo não tem a voz do cantor




A filha do cantor Michael Jackson afirmou que as vozes que aparecem no disco póstumo “Michael” não são de seu pai. A informação foi divulgada na última quarta-feira (29), pelo site TMZ.
Paris teria tido, durante um vídeo em que conversava com amigos pela internet, que Michael não gravou as músicas que entraram no álbum. No chat, a jovem coloca a faixa “Hold My Hand” e um dos seus amigos questiona porque aquela voz não se parece com a do rei do pop.
“Não é ele! No disco todo, não é ele! Procure na internet, vá no YouTube e procure porJason Malachi, é ele”, revelou Paris. “Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo”, justificou.
Na época do lançamento do disco, houve especulações de que as vozes nas músicas não fossem de Jackson. O cantor Jason Malachi, que tem uma voz parecida com a de Michael, chegou a ser apontado com o impostor que estaria substituindo os vocais do rei do pop, mas os rumores foram negados pela gravadora.
Michael Jackson morreu em junho de 2009 e o disco “Michael” foi lançado em dezembro de 2010, com o suposto material inédito. A conversa de Paris com os amigos seria datado da época do lançamento do álbum, e segundo TMZ, o vídeo da jovem estaria sendo oferecido para venda a diversos veículos da imprensa internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário