segunda-feira, 21 de maio de 2012

Justin Bieber diz que já bebeu cerveja e é fã do Metallica


Em entrevista à revista QG, o cantor canadense Justin Bieber deu declarações que dão indícios de que está deixando de ser garoto e se tornando um ‘homenzinho’. Bieber declarou que curte rock and roll, cervejas e o mundo dos negócios.
“Sou muito fã do Metallica. Meu disco favorito deles é o ‘Black Album’”, contou. Bieber ainda revelou que de todo o repertório da banda, as músicas “One” e “Fade To Black” são as suas favoritas.
A respeito de bebidas alcoólicas, Justin revelou que já burlou a lei norte-americana, que libera o consumo de álcool somente para maiores de 21 anos, e bebeu algumas cervejas de forma moderada. “Para mim, é como, eu gosto de estar no controle de mim mesmo. Quero dizer, tomei cerveja, mas sem descontrolar”, disse o cantor de 18 anos.
Sobre entrar para o universo das finanças, o artista mostrou que é uma pessoa ponderada e não quer perder as rédeas de sua carreira. “Cada semana eu aprendendo algo sobre meu negócio e o que se precisa para minha carreira”, disse. “Eu me protejo porque não se pode confiar em ninguém nesta indústria. Isso é triste. Não posso confiar em ninguém e eu aprendi isso da pior forma”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário