sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Katy Perry pode perder R$57 milhões após divórcio com Russell Brand




Depois de 14 meses de casamento, na última sexta-feira (30), a cantora Katy Perry e ator Russel Brand oficializaram o fim de sua união.
Em um comunicado a imprensa, o ator confirmou a separação. “Infelizmente, Katy e eu estamos encerrando nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e sei que iremos continuar amigos”, disse Brand.
De acordo com o jornal Daily Mail, Brand deve embolsar cerca de R$57 milhões com a separação. Segundo a lei californiana, o ator pode ter direito a metade da fortuna acumulada pelo casal durante o período de casamento.
O pedido de separação foi submetido à côrte de Los Angeles pelo ator, que alegou “diferenças inconciliáveis”. De acordo com o site TMZ, o pedido foi feito por Brand pois a cantora não queria magoar os pais que, por motivos religiosos, não acreditam no divórcio.
Perry e Brand começaram o relacionamento no final de 2009. O casal oficializou a união em outubro de 2010 em uma cerimônia na Índia. Em novembro de 2011, a cantora chegou a afirmar que poderia dar uma pausa em sua carreira para se dedicar ao seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário