sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ke$ha diz que pretende “ressuscitar o rock n’ roll” em seu novo disco




Em entrevista ao site MTV News, na última terça-feira (3), a cantora Ke$ha contou detalhes sobre seu novo trabalho de estúdio. Ao invés de batidas eletrônicas repletas de auto-tune, a artista contou que quer mostrar um lado mais “vulnerável” e que pretende “ressuscitar o rock n’ roll”.
“Apesar de não concordar, eu vejo as pessoas dizendo que o rock n’ roll morreu. Então essa é minha missão: ressuscitá-lo através de minha música pop”, disse Ke$ha. “Esse é o meu objetivo, vamos ver o que acontece. É um objetivo muito ambicioso, mas é o que irei tentar”, adiantou.
“Vocês irão escutar um lado um pouco mais vulnerável no meu próximo disco, pois eu percebi a força e o quanto é bom humanizar o outro lado da minha personalidade”, admitiu a cantora em referência ao cover que gravou deBob Dylan. Recentemente, a estrela lançou uma versão de “Don’t Think Twice, It’s All Right” e mostrou um lado mais emotivo de sua interpretação.
“Não é que eu vá fazer um disco triste, totalmente acústico. Mas quero mostrar que vulnerabilidade não significa que você é fraco. Eu quero ser vista como uma mulher forte, mas percebi que ser vulnerável também pode dar força”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário