sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lady Gaga confirma lançamento de novo álbum em 2012




A cantora Lady Gaga confirmou planos de lançamento de um novo disco em 2012. Em entrevista ao site The Insider, a estrela afirmou que “continua escrevendo músicas” e que planeja colocá-las em um novo álbum ainda este ano.
“Eu quero continuar escrevendo minha música. Estou anciosa para colocá-las em outro álbum e sair em turnê”, comentou Gaga. A estrela ainda comentou sobre seus planos e afirmou que sua carreira é sua prioridade, acima de qualquer outro assunto pessoal. Quando questionada sobre planos para ter filhos no futuro, a artista revelou: “Algum dia – mas depois de um longo, longo tempo. Meu próximo bebê será meu disco”.
O último álbum de estúdio de Lady Gaga foi “Born This Way”, lançado em maio de 2011. Recentemente, a cantora revelou que já escolheu o nome para seu próximo trabalho e que planeja um dueto com Elton John para o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário