sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adam Lambert confirma participação em show do Queen




O cantor Adam Lambert confirmou pelo Twitter que assumirá o posto de vocalista da banda Queen em um show. O astro do American Idol se apresentará com o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor no Sonisphere Festival, na Inglaterra, no dia 7 de julho.
“Como muitos suspeitaram, agora eu posso finalmente confirmar: eu fui convidado pelo Queen para cantar em um show muito especial! No Sonisphere, no Knebworth, no dia 7 de julho”, escreveu Adam no Twitter.
“Desculpe por não contar os detalhes durante as últimas semanas, mas eu prometi manter esse segredo o máximo que eu pudesse. Será uma noite surreal!”, explicou o cantor.
No início do ano, o jornal britânico Daily Starconfirmou que Lambert seria o novo vocalista do Queen durante uma turnê, ao publicar uma entrevista com o cantor. Pouco depois, o músico negou a informação e disse que suas palavras foram tiradas de contexto pelos jornalistas que publicaram a entrevista.
Em um comunicado, Brian May comentou a participação de Lambert no Queen. “Eu tenho certeza que Adam teria aprovação de Freddie (Mercury). Julgando pelos e-mails que estou recebendo, essa decisão vai fazer muitas pessoas felizes”, disse o guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário