sábado, 18 de fevereiro de 2012

Locutores chamam Whitney Houston de prostituta viciada e são suspensos




Dois populares locutores norte-americanos foram suspensos após chamarem a cantoraWhitney Houston de “prostituta viciada”. Os âncoras falavam sobre a morte da estrela e a conversa foi transmitida durante um programa de rádio.
John Kobylt e Ken Chiampou apresentam o programa KFI-AM e ficarão suspensos do programa até o dia 27 de fevereiro pelos comentários sobre a cantora. “Eles foram suspensos por fazer comentários insensíveis e inapropriados sobre Whitney Houston. A gerência não aceita comentários desse tipo”, disse a rádio.
“Todos os amigos e pessoas as quais ela saía, todo mundo tinha que lidar com ela. Era tipo ‘meu Deus, de novo essa prostituta viciada. O que ela vai fazer agora? Olha, está parando ao lado da piscina’”, disseram Kobylt e Chiampou durante o programa.
Em um comunicado oficial, os locutores se desculparam pelos comentários. “Cometemos um erro e aceitamos a decisão da rádio. Usamos linguagem inapropriada e pedimos sinceras desculpas a nossos ouvintes e à família da senhora Houston”.
Whitney Houston foi encontrada morta em um hotel, no último sábado (11). O funeral da estrela acontecerá no próximo sábado (17), em uma igreja de Newark, no leste dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário