sábado, 18 de fevereiro de 2012

Adele desmente rumores de que fará uma pausa de 5 anos na carreira




A cantora Adele desmentiu os rumores de que estaria planejando dar uma pausa de cinco anos em sua carreira. Recentemente, durante uma entrevista à revista Vogue, a cantora teria dito que pretendia se aposentar durante quatro ou cinco anos.
Em seu blog oficial, na última terça-feira (14), a britânica comentou “Vou descansar alguns dias, participarei do Brit Awards e então estarei de volta aos estúdios. Cinco anos? Está mais para cinco dias”, comentou sobre sua possível pausa na carreira em um texto intitulado “Cinco era meu número favorito, mas agora é seis”.
Adele ainda agradeceu pelos seis prêmios que recebeu na premiação do Grammy, no último domingo (12). “Eu continuo tendo lembranças de domingo à noite. Foi a noite mais incrível da minha vida”, contou a estrela. “Tenho tido arrepios, mas eu estou adorando. Quando consigo dormir, acordo no meio da noite e começo a rir, lembrando de tudo que aconteceu”, descreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário