terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lady GaGa e ameaçada de morte novamente por fã russa



fã russa Anastásia Obukhov, de 28 anos a ja é a segunda vez que a fã repete o fato a mesma diz que gostaria de matar Gaga e logo em seguida suicidar-se porque assim as duas ficariam juntas no além.

Em 2010 Lady Gaga teve que recorrer a justiça e pedir para que a "fã' fique pelo menos 500 metrôs longe dela, mais mesmo assim Anastásia enviou outra carta a Gaga.

1ª carta (de 2010):
"Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo”.

2ª carta: 
“Andei em meus sonhos. Eu quero morrer e eu quero que você morra comigo”, escreveu a garota em uma das cartas enviadas a Gaga."
Por esse motivo Gaga e a sua equipe se vê na obrigação de aumentar a segurança na próxima próxima tour, o que dificultará o seu contato com os seus fãs verdadeiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário